sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lairinho cobra informações sobre o Mais Médico em Mossoró e realização de concurso na Saúde

(A) Com o fim de buscar informações sobre o andamento do programa Mais Médicos em Mossoró e acerca da realização de concurso público para a área da Saúde na cidade, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou dois Requerimentos em recente sessão da Câmara Municipal.

As proposições foram aprovadas pelo legislativo mossoroense. A proposta que trata do Mais Médicos pede, para fins de esclarecimento, informações como, quantos profissionais foram solicitados pela Administração Municipal, quantos estão prestando atendimento e onde estão lotados; além de se há previsão para a chegada de mais profissionais.


O outro Requerimento também na Saúde solicita informações se há previsão de concurso público para a área. “Sabemos que o nosso país enfrenta sérios problemas de infraestruturano âmbito da saúde, o que acarreta na falta de profissionais, principalmente em locais de difícil acesso”, destaca trecho da proposta, ressaltando ainda que muitos profissionais cobram mais concursos públicos nessa área.

Nenhum comentário: