segunda-feira, 15 de setembro de 2014

 

Nota de Pesar - Iberê Ferreira de Souza

Nota de Pesar

Mossoró, domingo, 14 de setembro de 2014.

É com profundo pesar que o Diretório do PSB de Mossoró lamenta o falecimento do ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, ocorrido na noite desse sábado (13), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado por conta de um câncer.

Iberê parte, mas, deixa a marca de um homem público íntegro, com mais de 40 anos dedicados à política, incluindo a atuação como secretário no primeiro governo da atual candidata ao Senado e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, com quem foi eleito vice-governador em 2006.

Apaixonado pela vida e pelas questões sociais; e acima de tudo, um homem completamente dedicado à família, Iberê assumiu o governo em 2010, quando a então governadora Wilma de Faria deixou o cargo para disputar uma vaga no Senado. Ele ficou na chefia do Executivo até o fim de 2010. Desde então, Iberê estava afastado da política.

Nesse momento de dor, solidarizamos-nos com os familiares e amigos do ex-governador, com sentimento de tristeza pela perda e pedidos para que Deus o acolha na paz eterna.

Lahyre Rosado

Presidente PSB Mossoró

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]