segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeita e grupo político oficializam apoio a Sandra Rosado e Henrique Alves

(A) Na reta final da atual campanha, o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), que lidera as intenções de voto para o Governo do Estado, estará de volta a Areia Branca nesta segunda-feira (29), para participar de sua última movimentação política no município, antes das eleições de 5 de outubro.

Além de Henrique, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) estará reforçando o palanque do candidato em nível local, ao lado da prefeita Luana Bruno (PMDB), do seu pai, o ex-prefeito Bruno Filho (PMDB), do presidente municipal do PMDB, Cleodon Bezerra, que é correligionário e amigo de Henrique há anos, entre outras lideranças políticas que apoiam o peemedebista no município.


Uma das parlamentares mais atuantes na Câmara Federal, a deputada Sandra Rosado é bastante conhecida do eleitor areia-branquense, que tem lhe assegurado boas votações em eleições passadas. Na quinta-feira, 25, ela esteve em Areia Branca, quando foi apresentada oficialmente como candidata à reeleição apoiada pela prefeita Luana Bruno, ex-prefeito Bruno Filho e expoentes que seguem a orientação política da gestora.

A reunião realizada pelos amigos de Luana Bruno e Sandra Rosado aconteceu no Clube Estilo (de futebol society) com expressiva participação popular. Na oportunidade,a parlamentar falou da alegria de estar em Areia Branca, uma cidade com a qual ela se identifica muito e admira a maneira carinhosa como cada areia-branquense a recebe. "Me sinto à vontade em Areia Branca, pois vocês conhecem a minha atuação parlamentar e os incontáveis benefícios que destinamos a este município", disse, durante seu discurso.

A deputada e candidata à reeleição agradeceu o apoio dos areia-branquenses ao seu projeto político e, principalmente, o engajamento da prefeita Luana e do seu pai Bruno Filho nessa caminhada rumo às urnas de 5 de outubro, lideranças de peso que vão fortalecer a sua campanha na reta final, em nível local. 

Para deputado estadual, a prefeita Luana e o ex-prefeito Bruno Filho fizeram opção por um nome da terra, o do vereador "João de Beguinho" (Pros), que tenta uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN. (Fonte: Jornal O Mossoroense de 28 de setembro de 2014).

Nenhum comentário: