terça-feira, 23 de setembro de 2014

PSB convoca eleição da nova Comissão Executiva Nacional do partido

(A) O Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Roberto Amaral, convoca todos os membros do Novo Diretório Nacional do PSB para participar de reunião que irá apreciar e deliberar a eleição da Comissão Executiva Nacional (CEN). A nova comissão terá mandato de três anos a partir de dezembro de 2014.

A inscrição de chapas para concorrer à nova Comissão Executiva Nacional, que é composta por 35 membros, deverá ocorrer junto à Primeira Secretaria Nacional do PSB até 48 horas antes do horário previsto para o início da reunião.

A reunião será realizada no dia 29 de setembro, às 14 horas, na Sala L’orangerie do Hotel Grand Mercure, na Avenida Sena Madureira, número 1355 – Bairro Ibirapuera – São Paulo.
Confira, abaixo o edital de convocação publicado nessa segunda-feira (22) no Diário Oficial da União:
 
DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 

PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – PSB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB, no uso de suas atribuições, com fundamento no artigo 28, alínea “b”, do Estatuto Partidário, CONVOCA todos os membros do novo DIRETÓRIO NACIONAL do PSB eleito no dia 29 de junho de 2014, a participar da reunião dest órgão colegiado, que ocorrerá a partir das 14:00 horas do dia 29 de setembro de 2014, na Sala L’orangerie, situada no Hotel Grand Mercure, na Avenida Sena Madureira nº 1355 – Bairro Ibirapuera, São Paulo, Capital, para apreciar e deliberar sobre o seguinte temário: a) Eleição da Comissão Executiva Nacional para cumprir mandato de 3 (três) anos, a partir de dezembro de 2014; b) Assuntos Gerais. A inscrição de chapas deverá ocorrer junto à Primeira Secretaria Nacional do PSB até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário previsto para o início da reunião convocada por este edital. Nos termos da decisão do Congresso do Partido, a nova Comissão Executiva Nacional deverá ser composta por 35 (trinta e cinco) membros e, havendo disputa, as chapas concorrentes deverão estar inscritas com pelo menos 29 (vinte e nove) membros, entre os integrantes do Diretório Nacional, considerando que seis membros da nova Executiva já estão eleitos pelos respectivos congressos dos órgãos de representação do PSB, previsto no art. 43, do Estatuto Partidário.
Roberto Amaral 

Portal PSB 40

Nenhum comentário: