sexta-feira, 17 de outubro de 2014

 

Proposta de Lairinho sugere criação de comissão de combate às drogas

(A) Em meio à disseminação do tráfico de entorpecentes, uma proposta apresentada nesta semana em sessão da Câmara Municipal de Mossoró sugere a criação de uma Comissão Especial de Enfrentamento e Combate às Drogas.

A medida de iniciativa do vereador Lairinho Rosado (PSB) visa ampliar e fortalecer o estudo de políticas públicas voltadas para a área. “Diante disso, este Poder Legislativo tem a obrigação de tomar uma medida efetiva que possa contribuir significativamente”, destaca trecho do Requerimento direcionado à Mesa Diretora da CMM.


Para Lairinho, a criação da frente parlamentar para enfrentamento aos entorpecentes é importante diante do avanço das drogas e efeitos como assaltos e mortes violentas. “Essa comissão terá como função principal acompanhar, conversar e propor ações de trabalho para prevenção, combate e recuperação aos problemas relacionados às drogas”, pontuou.

“Em Mossoró, o avanço das drogas é sintomático e urge a necessidade de se tomar alguma medida efetiva de combate a esta mazela que assola nossas famílias”, acrescenta outro trecho da proposta.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]