segunda-feira, 25 de abril de 2016

 

Transparência: Câmara aprova solicitações de Lairinho Rosado


Os vereadores aprovaram requerimento do vereador Lairinho Rosado (PSB) que solicita à Prefeitura Municipal o encaminhamento à Câmara Municipal, da relação dos beneficiados com bolsas de estudo bancadas pelo Executivo, nas universidades particulares de Mossoró.

De acordo com o vereador, a solicitação partiu de alunos da rede municipal de ensino que cobra mais transparência da Prefeitura. “Nosso objetivo é que haja publicização dos atos da gestão municipal. Esperamos que nosso requerimento seja atendido”, assevera Lairinho.

Saúde

Em outro texto, também aprovado pela Câmara Municipal, o parlamentar requer o encaminhamento à Casa Legislativa, informações sobre o porquê da falta de médicos e agentes de saúde no Posto de Saúde do Sítio Barrinha, zona rural do município. 

Procurado por moradores da comunidade, Lairinho Rosado classifica como imprescindível um sistema de saúde eficiente. “Por diversas vezes nos foi repassada à indignação dos moradores e usuários do Posto de Saúde do Sítio Barrinha sobre a falta de médicos e agentes de saúde na localidade há vários meses”, justifica o edil, reforçando a necessidade da retomada dos serviços de saúde àquela comunidade.

“A função do gestor é garantir o funcionamento de todos os serviços públicos, a fim de satisfazer as necessidades da sociedade”, finaliza Lairinho.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]