segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vereador requer reforço policial no centro de Mossoró



Em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou o reforço policial e intensificação de rondas nas proximidades da Empresa AeC, Avenida Cunha da Mota, centro de Mossoró.

Segundo informações de funcionários da empresa, há uma crescente no numero de assaltos, furtos e roubos, especialmente no período da noite, logo após às 22h.

Ainda de acordo com os trabalhadores, o serviço de segurança privado que existia no local foi dispensado, aumentando a sensação de insegurança.

Lairinho Rosado chama atenção para a necessidade do reforço na segurança. “Reconhecemos a necessidade de aumentar as rondas periódicas, como forma de garantir a segurança não só aos funcionários da empresa, mas, também à população que lá reside”, ressalta.

Mais ações


O parlamentar ainda requereu a limpeza e retirada de lixo e entulho da Rua José Bonifácio, bairro Alto da Conceição, a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Francisco Nogueira Monte e Avenida Abel Coelho, bairro abolição, além de retoque nas pinturas das faixas de pedestres localizadas no centro de Mossoró. 

Nenhum comentário: